Nosso mundo com Lucca

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

IDÉIAS DO LUCCA

Como tem chovido muito nesse verão e moramos em uma cidade litorânea, é lógico que criança quer estar na beira da praia todo dia. Então o Lucca me fez a pergunta de pq tem que chover e eu respondi que as plantas precisam dela para crescer. Foi quando ele teve a brilhante idéia: "Mamãe, vou pedir para Jesus colocar um cano bem grande lá no céu e ele coloca toda chuva lá, quando a gente quiser água abrimos as torneiras aqui em baixo para molhar as plantas". GENIAL...rsrsrsrs
                          Aí está meu peixinho saltando n'agua!

Tirei uns dias de férias e eu e o Lucca ficamos todo tempo juntos. Agora que retornei ao trabalho, ele está com minha irmã na parte da tarde...como ele gosta muito da chácara eles vão para lá. Ontem fui ao mercado para pegar algumas coisinhas para o lanche e ele queria balas de goma, eu disse que tinha em casa e que não levaria mais. Ele ficou emburrado... 
Quando chegamos ao carro ele me perguntou: "Porque eu tenho que ir tooodo dia para chácara?"
Respondi que não precisava ir todo dia para lá se ele não quizesse, ele resondeu: "Então tá...amanhã não vô mais...hoje eu vô porque a Dinda vai ficar muito triste se eu não for". rsrsrsrs...Bela desculpa para não perder de fazer aquilo que ele gosta tanto! Olha ele aí aproveitando uma piscininha na Chácara!



HOMEM ARANHA PRETO

Eu posso com isso??

Quando eu vi já estava assim...acabou a tinta preta e ainda queria mais para terminar a obra de arte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário