Nosso mundo com Lucca

sexta-feira, 8 de abril de 2011

História que conto para o Lucca

Esses dias o Lucca veio com um livro para eu contar, segundo ele "as páginas da minha vida". Achei que ele queria que eu contasse a história do livro que ele tinha na mão...mas não era! Na verdade ele queria saber da própria história...
Contei como eu sempre conto: "O papai e a mamãe eram muuuuito felizes, mas sentiram que faltava alguma coisa para completar a vida deles. Foi quando resolveram ter um filhinho, só que depois de muito tempo descobriram que a mamãe não podia ter da barriga dela. Então ligaram do Hospital dizendo que tinham vários bebezinhos que precisavam de um papai e uma mamãe pq as mães da barriga não podiam cuidar deles. Viajamos bem longe para chegar no Hospital, quando entramos lá vimos um montão de bebês e quando olhamos para o Lucca a gente sorriu para ele e ele para nós e não conseguimos ir embora sem ele...tinha que ser ele". Mas nesse dia ele quiz ir além..."como eu saí da barriga da mãe da barriga?" Expliquei umas cinquenta vezes e ele pedia para repetir essa parte. Até que repentinamente levantou e foi saindo, então perguntei: "Lucca...vc entendeu?"....Resposta: "Sim...entendi".
Acredito que ele precisava ter certeza que veio de algum lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário